Curta Nossa Página do Facebook!

  • Seja Bem-vindo

    terça-feira, 30 de julho de 2013

    Nokia queixa-se de evolução lenta do Windows Phone

    O vice-presidente para o desenvolvimento de apps da Nokia queixa-se da lenta evolução do sistema operativo Windows Phone e da dificuldade em ter as mesmas apps que a concorrência.

    Bryan Biniak, vice-presidente da Nokia, diz que «estamos a lançar dispositivos com mais frequência e se há uma aplicação com que alguém se preocupa e que nós não temos, é uma oportunidade de venda perdida». O responsável da Nokia explica ainda que a Microsoft tem uma preocupação em atingir os objetivos à medida que se aproxima o fim dos períodos fiscais, mas que a Nokia tem a preocupação de vender telemóveis todos os dias.
    Biniak continua a entrevista ao International Business Times dizendo que «não é só o hardware. Tem a ver também com as ferramentas disponíveis. Não podemos vender um telemóvel sem aplicações, não conseguimos».
    Este executivo considera ainda que é a responsabilidade da Nokia e da Microsoft oferecer aos utilizadores um motivo para mudarem de smartphone e de sistema operativo. «Como empresa, não queremos depender de outros e ficar à espera que eles acertem», rematou Biniak, em jeito de aviso à Microsoft.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Redes Sociais

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More