O distanciamento entre o Mourinho e Ronaldo começou logo no início da época, avança a agência noticiosa alemã DPA, citando fonte “que mantém contacto permanente com o núcleo decisório do Real Madrid”.
A fonte revela ainda que a situação foi piorando ao longo da época, “até chegar à situação em que está agora, em que apenas falam o essencial”.Cristiano Ronaldo está agora mais próximo de Sergio Ramos e Iker Casillas, dois futebolistas que também têm problemas com Mourinho.
Sobre o caso Taguspark, o treinador disse na passada sexta feira em tribunal, que só foi contactado para fazer um contrato publicitário com a PT, garantindo que só conheceu o parque tecnológico quando rebentou o caso. Deixou ainda uma piada relativa às campanhas publicitárias feitas por Ronaldo. "Não faço campanhas a champôs anticaspa", disse Mourinho, referindo-se à publicidade protagonizada por Ronaldo, explicando que prefere associar a imagem a carros, relógios, marcas desportivas e bancos.
Com Casillas o conflito já é antigo. O jogador considera que as suas substituições não tiveram a ver com motivos desportivos mas sim com um conflito pessoal. Por sua vez, o treinador acredita que Casillas o traiu e que o jogador queria gozar dos privilégios por ser capitão perante os seus colegas.
Sem comentários:
Enviar um comentário